FAQs
Envios, faturas e pagamentos
Seu pedido começa a ser processado assim que o pagamento é recebido. O prazo de entrega dos nossos produtos será informado durante a realização da compra no site, podendo variar de acordo com o CEP e região:
Caso você esteja em São Paulo em algum dos bairros abaixo:
- Itaim
- Jardins
- Moema
- Pinheiros
- Vila Nova Conceição
Entre em contato com nossa equipe através de qualquer um dos canais de comunicação que temos disponíveis (e-mail, telefone, redes sociais ou chat online) e faremos a devida alteração. No caso do seu pedido já ter sido enviado, podemos solicitar a alteração de endereço. É preciso fazer um novo pagamento referente à solicitação de alteração de endereço.
Companhia
Qual a política de informação da TCL?
Devoluções
Se você comprou algum de nossos produtos e achou que sua pele não se adaptou ou não viu nenhum efeito ou ainda não tiver gostado do produto, nós iremos lhe apoiar. Você tem até 22* dias após o recebimento do produto para realizar sua troca ou devolução.
*Atenção: dentro dos 22 dias já está contabilizado o prazo legal de 7 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor
Você deve entrar em contato conosco através de um dos canais disponíveis (e-mail, telefone, redes sociais ou chat do nosso site) para que possamos validar a sua devolução ou troca.
Atenção: os valores que serão considerados para troca ou devolução serão os mesmos valores pagos pelo cliente na data da compra.
Os custos de envio ficam por conta da The Chemist Look nos casos de troca/devolução ocorridos até o 7º dia contados da entrega do produto.
Para trocas/devoluções solicitadas entre o 8º e 22º dia contados da entrega do produto, os custos de envio ficarão a cargo do cliente.