Envios, faturas e pagamentos

Não. Atualmente nossos produtos estão à venda no Uruguai, Argentina, Chile e Brasil.

Seu pedido começa a ser processado  assim que o pagamento é recebido. O prazo de entrega dos nossos produtos será informado durante a realização da compra no site, podendo variar de acordo com o CEP e região:

 

  • São Paulo (Capital) – de 3 a 4 dias
  • São Paulo (interior) – de 4 a 8 dias.
  •  

    Caso você esteja em São Paulo em algum dos bairros abaixo:

    • Itaim
    • Jardins
    • Moema
    • Pinheiros
    • Vila Nova Conceição
    Oferecemos também a opção de recebimento dos produtos adquiridos ainda hoje, caso seu pedido seja processado e recebido até as 16:00. Para isso, no momento de escolher o frete clique na opção “RECEBA HOJE”.

      Entre em contato com nossa equipe através de qualquer um dos canais de comunicação que temos disponíveis (e-mail, telefone, redes sociais ou chat online) e faremos a devida alteração. No caso do seu pedido já ter sido enviado, podemos solicitar a alteração de endereço. É preciso fazer um novo pagamento referente à solicitação de alteração de endereço.

      Utilizamos o serviço da Dlocal para processar os pagamentos com cartões de crédito. Esta plataforma protege seus dados e informações durante todas as etapas de pagamento.

       

       

      Companhia

      Atualmente Uruguai, Argentina, Chile e Brasil.
      NÃO! Nossos produtos não passam por nenhum tipo de testes com animais. Testamos clinicamente e dermatologicamente todos os nossos produtos em humanos, com o apoio de dermatologistas e de um laboratório de referência internacional. Para mais informações sobre o apoio de como nossos colaboradores desenvolvem nossos produtos e como realizamos esses testes click no link: AQUI.

      Na THE CHEMIST LOOK nos preocupamos com a privacidade de nossos clientes. Os dados que recebemos no nosso site, são essenciais para poder oferecer nossos serviços. Por exemplo, precisamos do  seu endereço para realizar o envio dos produtos, de seu e-mail para lhe enviar as atualizações sobre seu pedido, etc. Não difundimos nem iremos compartilhar nenhum de seus dados pessoais com terceiros.
      Quando temos promoções pontuais, estas são anunciadas através dos nossos diferentes canais de comunicação.
      Não. Nossa web é o único lugar em se pode adquirir nossos produtos.
      Sim! É possível escolher um vale presente na nossa Loja Online com os seguintes valores: R$ 200, R$ 450 e R$ 650. Assim que efetuada a compra, você receberá um e-mail com as instruções a seguir e um link para imprimir seu vale-presente ou para poder visualizá-lo online. O vale presente pode de ser usado para mais de uma compra, seguindo o mesmo link você poderá assim visualizar o saldo disponível!

       

       

      Devoluções

      Se você comprou algum de nossos produtos e achou que sua pele não se adaptou ou não viu nenhum efeito ou ainda não tiver gostado do produto, nós iremos lhe apoiar. Você tem até 22* dias após o recebimento do produto para realizar sua troca ou devolução.

      *Atenção: dentro dos 22 dias já está contabilizado o prazo legal de 7 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor

      Você deve entrar em contato conosco através de um dos canais disponíveis (e-mail, telefone, redes sociais ou chat do nosso site) para que possamos validar a sua devolução ou troca.

      Atenção: os valores que serão considerados para troca ou devolução serão os mesmos valores pagos pelo cliente na data da compra.

      Os custos de envio ficam por conta da The Chemist Look nos casos de troca/devolução ocorridos até o 7º dia contados da entrega do produto.

      Para trocas/devoluções solicitadas entre o 8º e 22º dia contados da entrega do produto, os custos de envio ficarão a cargo do cliente.

       

       

      Produtos, fórmulas e aplicação

      As alergias são imprevisíveis. Se a sua pele não reagir bem a qualquer um de nossos produtos, interrompa imediatamente seu uso e sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento  para solucionarmos o problema causado. 
      De preferência armazene-os em um lugar fresco e seco, protegido da umidade. Recomendamos evitar guardá-los no banheiro e em gavetas.
      Verifique a data de validade na etiqueta do produto. Procure nunca exceder o prazo de validade estabelecido, mesmo que o produto esteja aberto ou fechado.
      Na TCL estamos associados a Eureciclo, uma empresa de tecnologia que se conecta com gestores de reciclagem, fazendo parte de uma cadeia de reciclagem e assim promover uma economia circular. Trabalhamos com uma modalidade de compensação ambiental de 100 % das embalagens que colocamos no mercado.
      No final de cada ano, enviamos a Eureciclo, informações sobre a quantidade e o tipo de embalagens que colocamos no mercado. Isso se aplica à todos os países em que operamos. A empresa EuReciclo, se encarrega de contactar com os diferentes gestores de resíduos, para que reciclem a mesma quantidade e tipo de embalagem. A verificação é feita graças a um modelo de rastreio dos materiais reciclados. Dessa forma, compensamos 100 % do impacto meio ambiental das nossas embalagens, recebendo um certificado - auditado - de economia circular para THE CHEMIST LOOK.
      EuReciclo se encarrega de reciclar uma quantidade equivalente de embalagens às que colocamos no mercado de cada país em que estamos presentes. Embora não surjam alternativas locais de reciclagem e compensação, é importante gerenciar adequadamente nossos resíduos, a fim de garantir que a compensação funcione bem, mesmo que indiretamente. Observe que esse é um primeiro passo para nós e que continuamos buscando formas de aprofundar ainda mais o nosso compromisso com a sustentabilidade. Enquanto isso, gerenciar nossos resíduos nos ajuda a adquirir o hábito!